Existem alguns exames que sempre devem ser solicitados independente de qual é a causa ou qual será o tratamento escolhido.

Começamos então por exames hormonais, laboratoriais, para avaliação da função da tireóide, da função ovariana e da reserva ovariana. Também, pesquisas sobre infecções do casal devem ser feitas.

Histerosalpingografia – exame para avaliar o útero, e, principalmente as tubas uterinas. O foco é buscar alterações na cavidade uterina e possíveis obstruções das tubas.

Ultrassonografia transvaginal – é outro exame que não pode faltar. Serve para avaliação do útero e também dos ovários, e, em alguns casos também das tubas uterinas.

Espermograma – outro exame que também não pode ser deixado de lado. É frequente ter pacientes que descobrem problemas com o fator tubário e eventualmente deixam de lado a investigação do parceiro. O espermograma pode ser solicitado uma ou mais de uma vez, pois é um exame que pode ter seus resultados variados.

Ultrassonografia seriada – é feita para o acompanhamento da ovulação.

Existem outros exames secundários que não são solicitados em todos os casos. Todavia, após uma avaliação individualizada podem ser necessários. Dentre eles destaca-se:

– Ultrassonografia para mapeamento da endometriose;
– Histeroscopia para avaliação para cavidade uterina;
– Videolaparoscopia;

Dificuldade em engravidar?

Planeje sua gravidez com a ajuda de uma equipe especialista!

Saiba mais sobre fertilização in vitro natural.

Saiba mais sobre fertilização in vitro.

Saiba mais sobre fertilização in vitro simplificada.

Conheça também o apoio psicológico e terapêutico do Centro de Fertilidade Saab: #Juntas 

Conteúdo de caráter informativo desenvolvido pelo Centro de Fertilidade Saab.

Médica convidada:

Dra. Rosaly Bustelo Saab Kost – CRM-PR 30.412
Ginecologista e Obstetra – RQE 24.841
Especialista em Reprodução Assistida – RQE 26.913
Especialista em Endoscopia Ginecológica – RQE 26.912

Conheça nossos tratamentos mais procurados

FIV SIMPLIFICADA

FIV NATURAL

PGD DIAGNÓSTICO PRÉ-IMPLANTACIONAL

Conheça Nossos Planos

FIV por
Tentativa

O custo é por tentativa de Fertilização In Vitro. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

2
Tentativas

Valor cobrado para pacote de duas tentativas de Fertilização In Vitro. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

3
Tentativas

Valor cobrado para pacote de três tentativas de Fertilização In Vitro. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

Tentativas
ILIMITADAS

Cobre tentativas ilimitadas até a confirmação da gestação com confirmação de batimentos cardíacos fetais presentes. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária. Confira pré-requisitos.

Plano
REGRESSIVO

Nesta modalidade os custos são regressivos até a quarta tentativa. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

Plano
PARCELADO
ANTECIPADO

Pagamento parcelado e concluído antes da realização do procedimento. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

FORMAS DE
Pagamento

Consulte parcelamentos e outras formas de pagamento.

Vem de Outra Cidade?