Fertilização In Vitro com doadora de óvulos – como funciona?

Fertilização In Vitro com doadora de óvulos – como funciona?2018-07-08T19:06:12+00:00

Existem casos de mulheres que não possuem mais óvulos, seja devido a já estarem na menopausa, por uma falência ovariana prematura, cirurgias ovarianas prévias, problemas genéticos, entre outras causas. Mesmo assim ainda existe a possibilidade de terem e gerarem o seu bebê. Para que isso seja possível, no Brasil é permitida a realização de Fertilização in Vitro com óvulos de doadora.

Conforme a última resolução publicada pela Anvisa, as doadoras devem obrigatoriamente ter menos do que 35 anos e estar em tratamento para engravidar. Alguns exames de sangue e culturas de secreção vaginal são exigidos e também deve-se respeitar o anonimato entre doadora e receptora de óvulos. A doadora deve ter semelhança física com a receptora, e tipagem sanguínea compatível, além de comprovadamente não possuir doenças infecciosas transmissíveis, doenças genéticas, histórico excessivo de câncer na família, ou mesmo doenças psiquiátricas de cunho genético.

A escolha das pacientes doadoras provém de seleção criteriosa. Os óvulos doados são então fertilizados com espermatozóides do marido da receptora e alguns dias depois, um máximo de dois embriões são transferidos para o útero da receptora, a qual será a mãe legal desta criança.

Para saber qual é o tratamento de fertilidade mais indicado para o seu caso, agende uma consulta no Centro de Fertilidade Saab. São mais de 30 anos de experiência e mais de 3500 gestações assistidas.

Conheça nossos tratamentos mais procurados

FIV SIMPLIFICADA

FIV NATURAL

PGD DIAGNÓSTICO PRÉ-IMPLANTACIONAL

Conheça Nossos Planos

FIV por
Tentativa

O custo é por tentativa de Fertilização In Vitro. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

2
Tentativas

Valor cobrado para pacote de duas tentativas de Fertilização In Vitro. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

3
Tentativas

Valor cobrado para pacote de três tentativas de Fertilização In Vitro. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

Tentativas
ILIMITADAS

Cobre tentativas ilimitadas até a confirmação da gestação com confirmação de batimentos cardíacos fetais presentes. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária. Confira pré-requisitos.

Plano
REGRESSIVO

Nesta modalidade os custos são regressivos até a quarta tentativa. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

Plano
PARCELADO
ANTECIPADO

Pagamento parcelado e concluído antes da realização do procedimento. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

FORMAS DE
Pagamento

Consulte parcelamentos e outras formas de pagamento.

Vem de Outra Cidade?