Fertilização In Vitro com doador de esperma – como funciona?

Fertilização In Vitro com doador de esperma – como funciona?2018-07-08T19:04:53+00:00

Várias são as causas que podem fazer com que um homem não produza espermatozoides, entre elas, trauma grave nos testículos, infecções que tenham atingido as bolsas escrotais, condições genéticas, criptorquidia com correção cirúrgica tardia, etc.

Muitas vezes não é possível determinar uma causa, mesmo após extensa investigação do paciente. Antes de indicar a utilização de sêmen de doador esgotamos todas as possibilidades de produzir espermatozóides próprios, ou mesmo de obtê-los através de punção ou biópsia testicular.

No caso de uso de sêmen de doador pode-se optar por Inseminação Artificial ou pela Fertilização in Vitro. A escolha vai depender principalmente de fatores relacionados com a mulher, como investigação tubárea e idade. No caso da Fertilização in Vitro com sêmen de doador, os óvulos da parceira serão retirados dos ovários através da punção folicular e fertilizados com os espermatozóides desse doador anônimo, para então depois de alguns dias, os embriões serem transferidos para o útero da mulher.

Alguns casais, por questões pessoais, optam pelo tratamento de Fertilização in Vitro com sêmen de doador internacional, opção que temos disponível para as nossas pacientes. A escolha do doador é feita pelo casal, sendo que os bancos disponibilizam dados a respeito do doador como características físicas (peso, altura, cor dos olhos, etc), tipo sanguíneo e outras informações que podem ajudar a decisão, como religião, ocupação, etc.

Para saber qual é o tratamento de fertilidade mais indicado para o seu caso, agende uma consulta no Centro de Fertilidade Saab. São mais de 30 anos de experiência e mais de 3500 gestações assistidas.

Conheça nossos tratamentos mais procurados

FIV SIMPLIFICADA

FIV NATURAL

PGD DIAGNÓSTICO PRÉ-IMPLANTACIONAL

Conheça Nossos Planos

FIV por
Tentativa

O custo é por tentativa de Fertilização In Vitro. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

2
Tentativas

Valor cobrado para pacote de duas tentativas de Fertilização In Vitro. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

3
Tentativas

Valor cobrado para pacote de três tentativas de Fertilização In Vitro. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

Tentativas
ILIMITADAS

Cobre tentativas ilimitadas até a confirmação da gestação com confirmação de batimentos cardíacos fetais presentes. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária. Confira pré-requisitos.

Plano
REGRESSIVO

Nesta modalidade os custos são regressivos até a quarta tentativa. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

Plano
PARCELADO
ANTECIPADO

Pagamento parcelado e concluído antes da realização do procedimento. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

FORMAS DE
Pagamento

Consulte parcelamentos e outras formas de pagamento.

Vem de Outra Cidade?