O Centro de Fertilidade Saab, após 31 anos de profícua atividade em Curitiba, inicia a expansão de suas atividades para outras cidades. Escolhemos Londrina por centralizar região de progresso e qualidade de vida superior, sendo referência em cultura e medicina de altíssimo padrão.

Realizaremos em Londrina os mesmos tratamentos praticados em Curitiba que resultaram em mais de 3.500 nascimentos por reprodução assistida.

Localizada na rua Omar Rupp 363, esquina com a rua Alvarenga Peixoto, a sede em construção possuirá laboratório completo para os mais avançados tratamentos e tem sua inauguração prevista para maio de 2018.

Iniciaremos gradativamente nossas atividades em Londrina através do Dr. João Guilherme Grassi, especialista em reprodução assistida, atendendo provisoriamente na Avenida Bandeirantes, número 500 sala 202, Telefone (43) 3027-7121.

Temporariamente os procedimentos que necessitarem laboratório de reprodução assistida (fertilização in vitro e inseminação) terão apenas sua etapa final realizada em Curitiba. Os casais poderão se hospedar no Hotel do Centro de Fertilidade Saab.

Fotos